Casa grande do engenho Amaraji d´Água construída pelo Dr. Antônio Alves de Araújo, filho de Antônio Alves da Silva e Antônia Alves de Araújo, barão e baronesa de Amaraji, na segunda metade do século XIX.
Passei um tempo de minha infância neste engenho , 1967 meu pai Daniel Giestosa o comprou e tive a oportunidade de morar nesta casa e aproveitar tudo que o engenho tinha de maravilhoso, como o riacho que se via o fundo de tão límpido e ainda não era poluído! A estação de trem mesmo sem funcionar encantava, doces de goiabada,entre vacas e cana muita alegria para uma criança desfrutar! Agradeço a Deus ter tido essa oportunidade 🙏🏻 Daniel Giestosa Jr.
Passei um tempo de minha infância neste engenho , 1967 meu pai Daniel Giestosa o comprou e tive a oportunidade de morar nesta casa e aproveitar tudo que o engenho tinha de maravilhoso, como o riacho que se via o fundo de tão límpido e ainda não era poluído! A estação de trem mesmo sem funcionar encantava, doces de goiabada,entre vacas e cana muita alegria para uma criança desfrutar! Agradeço a Deus ter tido essa oportunidade 🙏🏻
ResponderExcluirDaniel Giestosa Jr.